Ivan Maldonado Online

PM apreende mais de 160 kg de drogas após capotamento em Cruzmaltina

Após fugir por vários quilômetro o carro capotou em um banhado / Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu mais de 160 kg de drogas na manhã desta quinta-feira (2) em Cruzmaltina, por volta das 10 horas. A ocorrência conjunta do setor de Inteligência da Receita Federal e do Serviço de Inteligência da Polícia Federal contou com apoio dos policiais militares de Faxinal, Borrazópolis e Ivaiporã.

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente a Polícia Militar (6ª CIPM), a ação policial ocorreu na PR-466, entre Lidianópolis e Cruzmaltina, após um GM Astra com placas de Palotina tentar fugir de uma abordagem.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Após diversos quilômetro entrou em uma estrada no Distrito de Dinizópolis, mas acabou capotando em meio a uma curva de nível em meio a uma plantação na área rural.

Foram apreendidos 161 kg de maconha e 336 gramas de cocaína. Os entorpecentes teriam sido carregados em Guaíra e seriam levados à região de Londrina.

Após o resgate do motorista, que seria de Umuarama e ficou preso às ferragens, ele recebeu voz de prisão. O detido, juntamente com a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Faxinal.

Mais de 160 quilos de entorpecente foram apreendidos / Foto: PMPR

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.