No domingo (5), por volta das 21 horas, a Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica em Borrazópolis. O autor estava embriagado e teria agredido a esposa.
Conforme o boletim de ocorrência, ela relatou que estava em uma festa com o marido, que ingeriu muita bebida alcoólica. Ao chegar em casa, ele começou a dizer que havia mais alguém na residência.
Ela tentou acalmá-lo, mas ele se tornou agressivo, atacando e usando palavras agressivas. Após as agressões, ela saiu da casa correndo e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
No local a equipe precisou pular o muro para ter acesso a casa. Por diversas vezes os policiais chamaram o autor pelo nome, porém sem sucesso. Foi feita uma entrada forçada, e o autor tentou fugir, sendo contido e algemado.
Os envolvidos foram levados ao Hospital Municipal para laudo de lesões, ao Destacamento da Polícia Militar para o BOU e à 53° DRP de Faxinal para providências legais.
Ela relatou ainda aos policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo marido, que a ameaça sempre que tenta terminar o relacionamento.