Ivan Maldonado Online

Homem é assassinado com três tiros

corpo
Imagem ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

Um homem, de 23 anos, morreu atingido por três disparos de arma de fogo na noite desta sexta (12), perto da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, na Rua Rouxinol. 

De acordo com a equipe do Samu, que foi até o local para prestar socorro, o homem foi reconhecido pelo pai como Guilherme Martins Santos. 

Conforme informações, o autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até o local.

A Polícia Civil de Arapongas investiga o caso.

Fonte: TN Online

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.