Ivan Maldonado Online

Polícia Militar flagra mulheres com drogas após denúncia anônima

Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/Ivan Maldonado

Na noite de terça-feira (6), a Polícia Militar flagrou em Ivaiporã duas mulheres de Lidianópolis em posse de drogas, após receber uma denúncia anônima via Copom.  

Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa anônima ligou para o Copom informando que duas mulheres em uma motocicleta estavam saindo de Lidianópolis e se dirigindo para Ivaiporã pela PR-466 com o objetivo de buscar drogas.

A Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar ao tomar conhecimento da denúncia iniciou o monitoramento da motocicleta.

Pouco depois a equipe observou a motocicleta saindo de uma região de Ivaiporã conhecida pelo tráfico e consumo de drogas.

Sendo as mulheres abordadas pela equipe Rotam elas demonstraram nervosismo e tentaram ludibriar os agentes.

Durante a revista pessoal, foi encontrado com uma delas 5 miligramas de crack.

Diante da situação, ambas foram encaminhadas à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para a realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência de Infração Penal (TCIP) e demais providências cabíveis.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima