Foi identificada como Romário de Assis da Silva, de 35 anos, a vítima do acidente de trânsito na BR-376, na noite de sexta-feira (23), em Cambira (PR). O homem morreu após ser atropelado por um ônibus. A vítima estava na garupa de uma Honda Biz e teria caído na pista. O acidente aconteceu no trevo de acesso à cidade.
O corpo de Romário de Assis da Silva está no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento. Romarinho, como era conhecido, morava na Vila Kennedy, em Cambira.
Equipes de socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, e também do Samu foram até o ponto onde ocorreu o acidente e realizaram várias manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Segundo informações colhidas no local do acidente, a moto seguia no trevo sentido Jandaia do Sul e ônibus seguida pela rodovia. O motociclista afirmou que o carona viu a aproximação do ônibus na rodovia e pulou da moto na tentativa de escapar de uma possível colisão, mas acabou sendo atingido. O condutor da moto consegui evitar o acidente e não se feriu.
Com informações TN Online