Na tarde de quarta-feira (28), Ademar Larangeira Gomes, de 80 anos, veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, em Maringá, após se envolver um grave acidente de trânsito. A colisão ocorreu na manhã da última segunda-feira (26), na rodovia BR-376, entre Mandaguaçu e o Distrito de Iguatemi.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu devido a um congestionamento provocado por uma obra, onde três veículos acabaram colidindo.
O impacto da colisão resultou em ferimentos considerados graves na condutora, filha de Ademar. Equipes de resgate, incluindo socorristas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupo de Operações Aéreas foram mobilizadas.
A motorista do carro foi transportada de helicóptero ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave. O pai dela, que inicialmente não apresentava ferimentos graves, teve uma complicação no estado de saúde e veio a falecer no Hospital Bom Samaritano.
Com informações: Plantão Maringá e GMC Online