Na noite de terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para o distrito de Ribeirão Bonito no município de Grandes Rios, onde uma enteada acusou o padrasto de importunação sexual.
Após a denúncia a equipe de serviço foi ao local e encontrou a suposta vítima. Ela relatou que estava em casa quando seu padrasto abriu o zíper do shorts e mostrou suas partes íntimas. Ela então começou a gritar e saiu correndo para chamar a mãe que estava dormindo porque havia bebido.
A mãe começou a bater nela, não acreditando em sua história, então a suposta vítima saiu correndo para fora e foi pedir ajuda a vizinha que gravou áudios da menina contando o que havia acontecido e chamou a polícia.
Em contato com o padrasto, ele disse que estava na cozinha fazendo comida e que a enteada estava andando de um lado para o outro, meio alterada, quando ele foi chamá-la para comer, a menina saiu gritando e acusando-o de ter mostrado suas partes íntimas.
O padrasto afirmou ter ingerido bebida alcoólica. A mãe da vítima, relata que a filha tem esquizofrenia, estava internada em Jandaia e tem episódios de surto, mas não soube explicar a situação do momento, afirmou ter ingerido bebida alcoólica e não saber de nenhum problema da sua filha com o padrasto.
Diante dos fatos, rodos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Faxinal para providências cabíveis.