Uma gestante foi vítima de ameaças e injúrias na tarde de domingo (5), em Borrazópolis. A jovem compareceu ao destacamento policial por volta das 15 horas para relatar o ocorrido.
Segundo a vítima, ela estava na casa de seu pai quando uma mulher chegou procurando por ele. Ao ser informada de que o pai não queria mais contato com ela, a mulher se alterou e a ameaçou, dizendo que a vítima deveria sair da casa para “resolver” a situação. A vítima não reagiu e a mulher foi embora.
No entanto, algumas horas depois, a mulher entrou em contato com a gestante por meio de mensagens no Facebook. Nas mensagens, a mulher proferiu injúrias e inventou histórias sobre a vida dela.
A gestante procurou a polícia para relatar o caso, mas optou por não representar no momento. Ela também mencionou à polícia que seu pai teve um relacionamento amoroso com a mulher que a ameaçou.
A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados caso ela decida registrar a ocorrência e sobre o prazo para isso.