Ivan Maldonado Online

Ladrão arromba porta e furta notebook e dinheiro de empresa de Ivaiporã

furto
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Na manhã da segunda-feira (17), por volta das 8h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado na Rua Projetada B, Vila Santa Maria, em Ivaiporã.

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com o proprietário da empresa, que relatou ter encontrado a porta do escritório arrombada.

Segundo ele, os ladrões tentaram acessar o cofre, sem sucesso, mas levaram um notebook da marca Asus, cor prata, e R$ 250 em dinheiro.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. O vigilante que estava no local durante a noite disse não ter ouvido nada de estranho.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.