Ivan Maldonado Online

PCPR cumpre mandado e prende homem por descumprir medida protetiva em Ivaiporã

Divulgação / PCPR

Na manhã desta sexta-feira (5), uma equipe da 54ª Delegacia Regional de Polícia(54ª DRP) de Ivaiporã cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima de violência doméstica havia procurado a delegacia em busca de atendimento e solicitado a medida, que proíbe o contato do agressor.

Mesmo após ser notificado da decisão judicial, o homem insistiu em manter contato com a vítima por telefone, descumprindo a ordem judicial. Diante do descumprimento, a Polícia Civil expediu o mandado de prisão preventiva para garantir a segurança da vítima.

O agressor foi localizado e preso em uma ação conjunta no Distrito de Jacutinga. Encaminhado ao Depen Ivaiporã, ele permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias em casos de violência doméstica. As vítimas podem entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (43) 3472-1181 e receberão todo o apoio necessário. A denúncia é anônima e garante a segurança das vítimas.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.