Ivan Maldonado Online

Tio ataca sobrinho com facão durante confraternização em Faxinal

facão
Imagem ilustrativa / Foto: reprodução

Um jovem de 24 anos ficou ferido após levar um golpe de facão desferido pelo próprio tio, durante uma briga na madrugada deste sábado (10), em Faxinal, no norte do Paraná. A confusão entre os familiares ocorreu na Rua Santos Dumont, no centro da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre a situação e encontrou o jovem no Hospital Municipal, com um ferimento na mão. A vítima relatou que o ataque ocorreu após uma discussão durante uma confraternização.

O autor fugiu do local antes da chegada da polícia. Embora ferido, o sobrinho decidiu não representar seu tio e foi orientado sobre o prazo de seis meses para eventual representação. Um boletim de ocorrência foi registrado junto com o laudo das lesões corporais.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.