A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 45 anos, suspeito de homicídio ocorrido na quarta-feira (28), no município de Manoel Ribas, na região central do Estado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (2), em Pitanga
Conforme apurado, o suspeito teria praticado o crime após tomar conhecimento que a vítima estaria conversando com sua ex-companheira. Na ocasião do fato, o indivíduo desferiu golpes de faca contra a vítima.
O delegado da PCPR Mateus Macedo explica que diante da situação, a equipe policial iniciou as diligências de imediato e identificou a autoria.
“Levantamos diversos elementos de informação e representamos pela prisão preventiva em garantia da ordem pública, tendo em vista que o autor teria prometido que iria matar a vítima e posteriormente iria atrás da ex esposa”, afirma Macedo.
Ciente da expedição do mandado, o indivíduo se apresentou junto com o advogado na delegacia da PCPR em Pitanga. Ainda, entregou o objeto do crime, que foi apreendido e encaminhado à perícia.
Após os procedimentos cabíveis, ele foi conduzido ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.