Ivan Maldonado Online

Ivaiporã tem oito casos de Covid-19 confirmados nesta segunda (11/01)

Ivaiporã tem oito casos de Covid-19 confirmados nesta segunda (11/01)
Ilustração/ Foto: Shannon Stapleton/ Reuters/Agência Brasil

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Ivaiporã informaram mais oito casos positivos de coronavírus (Covid-19) , nesta segunda-feira (11).

As confirmações foram feitas por meio de exames liberados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen PR),  seis por PCR  e dois por teste rápido. 

Deste modo, Ivaiporã contabiliza 1213 casos confirmados desde o início da pandemia,  1082 pacientes curados.  A cidade contabiliza 25 óbitos. 

O número de pessoas com o vírus ativo é 106, uma se encontra internada em unidade hospitalar. No momento, 31 pessoas com suspeita da doença aguardam resultados de exames encaminhados ao Lacen.

Boletim epidemiologico 12

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.