Ivan Maldonado Online

Acidente envolvendo cavalo e carro em Ivaiporã deixa cavaleiro ferido

Vítima foi socorrida pela equipe do Siate / Foto: Ilustração / Reprodução

Um cavalo e um Fiat Argo branco se envolveram em um acidente na noite desta sexta-feira (4) em Ivaiporã. O caso foi por volta das 19h30.

De acordo com informações do Cropo de Bombeiros o acidente de trânsito foi na Av. Minas Gerais esquina com a Rua Placídio Miranda. Com a batida, o cavaleiro caiu e sofreu ferimentos. Ele foi atendido com suspeita de fratura na perna.

Equipe do Siate  prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para uma unidade hospitalar da cidade. O estado de saúde não foi informado.

Ainda Segundo informações do Corpo de Bombeiros o cavalo estava bem, sem ferimentos graves. As circuntância que levaram ao acidente não foram informadas.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.