Um adolescente de 14 anos que capotou o veículo que dirigia e bateu em outro carro no domingo (13), em Londrina, morreu na sexta-feira em um hospital.
O sepultamento foi na manhã deste sábado (19), no Parque das Oliveiras, segundo a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf).
O acidente
A batida aconteceu, na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, em Londrina. O motorista adolescente perdeu o controle da direção e capotou, segundo os bombeiros.
Em seguida, outro carro, não conseguiu desviar do veículo e houve a colisão. O acidente deixou cinco pessoas ferida.
Dentre as vítimas estava a ex-secretária de Ação Social da cidade, Sandra Nishimura, de 58 anos, que também morreu após ficar internada.
Com informações G1/Norte e Noroeste
Com informações TN Online