Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Amigos lamentam morte de moradora de Apucarana

Amigos lamentam morte de moradora de Apucarana
Cristiane Tiemi Fukuda Saito de 42 anos/Foto: Reprodução redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (19), muitas pessoas lamentam a morte de Cristiane Tiemi Fukuda Saito de 42 anos. Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, o falecimento aconteceu no domingo (18), não haverá velório e o sepultamento acontece nesta tarde, às 16h no Cemitério Cristo Rei. 

A causa oficial da morte não foi revelada, mas amigos próximos informaram que Cristiane Tiemi seria mais uma vítima da Covid. Ela deixa uma filha recém-nascida, esposo e muitos amigos, em Apucarana e também no Japão. 

Nas redes sociais a comoção é bastante grande: 

“Hoje me encontro sem palavras, sem acreditar ainda que você se foi, lutou até o último minuto, mas esse vírus tirou sua vida terrena mas te deu uma vida eterna junto com o Pai, onde nós nos encontraremos um dia minha irmã, vai deixar saudades, te amo, cuidaremos da sua princesa que você nos presenteou, saudades eterna”, publicou um familiar. 

” Ainda me lembro do dia que me deu a notícia da gravidez estava tão feliz radiante e hoje me deparo com essa notícia,  Tiemi Fukuda. Deus te receba em um bom lugar fica aqui a admiração e a saudade meus sentimentos a todos da família que Deus possa dar forças a seu esposo pra cuidar do seu pedacinho que aqui fica só queria que fosse tudo mentira isso”

(Mais notícias da região)

Fonte: TN Online

Amigos lamentam morte de moradora de Apucarana
Cristiane Tiemi Fukuda Saito de 42 anos/Foto: Reprodução redes sociais

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS