Ivan Maldonado Online

Ao tentar fugir da PM, motociclista bate contra árvore e morre

Motociclista atingiu uma árvore e depois um muro / Foto: Reprodução

Um acidente de moto causou a morte de um homem, na madrugada deste sábado (22), em Arapongas, no norte do Paraná. Segundo reportagem do site Dia a Dia Arapongas, a vítima caiu de moto ao fugir da Polícia Militar (PM) e o corpo foi encontrado pelas equipes, no entroncamento da Rua Iratauá com a Rua Beija-Flor Branco.

Conforme informações da PM, uma equipe que patrulhava aquela região, ouviu barulho de uma motocicleta cortando o giro e decidiu averiguar a situação. Ao notar a presença dos policiais, o motociclista teria fugido do local em alta velocidade.

Na sequência, ele bateu contra uma árvore e um muro, sendo encontrado desacordado pela equipe policial. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e, segundo informações da PM, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada.

Com informações do site Dia a Dia Arapongas

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima