Na tarde de domingo (26) em Ivaiporã, um homem foi conduzido para 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª) para termo circunstanciado depois de agredir a ex-esposa. Apesar de a vítima não querer representar, foi encontrado um cigarro de maconha que seria do autor.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 14h30 a equipe de serviço foi acionada para o centro da cidade, onde várias ligações para o 190 dava conta de que um homem estaria agredindo uma mulher com uma criança de colo. Os policiais foram para o local e localizaram as partes em via pública, na Av. Castelo Branco.
A mulher passou a relatar que tem um filho com o ex-marido, e que ele demorou para buscar a criança. Por causa da demora ela não quis mais entregar a criança, foi quando começou a discussão.
Sendo que o ex-marido a agrediu com uma cotovelada no braço e no rosto, não causando lesão aparente. Apesar da agressão, a mulher não quis representar contra o agressor.
No entanto, na chegada da viatura ao local, os policiais viram o homem arremessar algum objeto em um terreno baldio. Foi realizado buscas pelo terreno e encontrado um cigarro maconha.
Diante disso, o homem foi encaminhado para sede da 6ªCIPM para lavratura do termo circunstanciado.