A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (5), em Grandes Rios. Inicialmente a equipe de serviços foi acionada em atendimento a uma vias de fato.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com um dos envolvidos, que relatou ter discutido com outro homem por um desacordo comercial. Ele afirmou que não queria representar criminalmente, mas pediu que a ocorrência fosse registrada.
Durante buscas, a polícia encontrou o outro envolvido, que informou que a briga aconteceu porque o solicitante queria obrigá-lo a vender drogas na cidade. Ele recusou e, por isso, os dois entraram em conflito.
O indivíduo também contou que o solicitante guardava cocaína e maconha em casa. A equipe voltou à residência e questionou o homem, que confessou ter drogas no local. Ele autorizou a entrada dos policiais e mostrou onde escondia os entorpecentes.
Nos fundos do quintal, enterrado dentro de um pote plástico, os agentes encontraram 30 gramas de cocaína e 30 gramas de maconha. O homem admitiu que trouxe a droga de Londrina na última semana para revender em Grandes Rios.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam os entorpecentes e encaminharam o suspeito ao destacamento da PM. Depois, ele passou por exame médico no Hospital Municipal de Faxinal e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.