O apucaranense que morreu carbonizado na tarde de segunda-feira (22) após um incêndio na própria casa foi identificado. Wiliam Carlos Suhr tinha 46 anos e vivia sozinho na residência, na Rua Tupinambá esquina com a Rua Caraíbas, no Jardim Colonial II.
Conforme os Bombeiros, quando a equipe chegou, a casa já estava completamente em chamas e o homem foi encontrado morto bem próximo da porta, quase que ele consegue deixar a residência, mas foi atingido pelo fogo.
A dona da casa onde o homem morava, Elizabeth de Deus, contou que Wiliam morava de aluguel nos fundos da residência dela e que escutou os gritos de socorro.
A idosa precisou ser atendida pelos Bombeiros, pois ficou bastante abalada. “Hoje cedo falei com ele, mandei um WhatsApp perguntando se ele estava bem, agora de tarde senti o cheiro de fumaça, olhei para o lado e vi a casa pegando fogo, vi toda a fumaça. Ele gritou, gritou por quase cinco minutos, tentamos salvar ele, mas até o portão estava trancado, foi muito triste, sempre falei para ele largar a bebida, ele sempre ficava em casa, que triste”, disse.
Fonte: TN Online