A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada, por volta das 4 horas deste domingo (1º) para conter uma briga generalizada nas proximidades do Narguiles Pub, na Avenida Brasil, em Ivaiporã. Ao chegar, os policiais viram várias pessoas fugindo do local e encontraram um Citroën C3 branco sobre o canteiro central da avenida, com danos nas muretas.
Segundo o boletim da PM, uma mulher informou que ela e o filho foram atropelados pelo veículo. O jovem foi levado por populares até a UPA 24 Horas com fratura na perna direita. Ela disse ainda que possui medida protetiva contra um homem com quem se encontrou no local. Eles discutiram e, segundo a vítima, o homem começou a agredi-la. O filho interveio e entrou em luta corporal com o agressor.
Durante a confusão, o irmão do agressor teria avançado com o carro sobre os envolvidos, atropelando mãe e filho e danificando o canteiro. A mulher chegou a ficar presa embaixo do veículo e também foi retirada por populares.
Um VW Fox que estava estacionado foi atingido e teve danos. O motorista do Citroën fez o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L.
Os dois irmãos receberam voz de prisão no local. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.