Uma briga mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (16) em Grandes Rios. Quando os agentes chegaram, a confusão já havia cessado, e os dois homens envolvidos estavam no local, ambos apresentavam ferimentos.
Segundo relatos dos envolvidos a PM, a briga começou após uma discussão. Um deles relatou que estava conversando com amigos quando o outro chegou, começou a ameaçá-lo e, em seguida, o atacou com garrafadas, socos e chutes. A vítima só conseguiu se desvencilhar com a intervenção de terceiros.
Já o outro homem afirmou que estava com a esposa quando o outro teria mexido com ela e a xingado. Diante disso, partiu para cima do desafeto, que reagiu com um chute que atingiu sua cabeça.
Um dos envolvidos sofreu um corte no supercílio. O outro teve ferimentos mais graves, incluindo um corte profundo no ombro esquerdo, hematomas na testa, cortes na cabeça e na orelha, além de inchaços no rosto.
Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Grandes Rios. O outro foi liberado e seguiu para casa com a esposa. A PM orientou ambos sobre as medidas cabíveis.