Uma briga entre um homem e uma mulher frente a uma igreja de Arapongas, na noite desta quinta-feira (4), na área central da cidade, virou caso de polícia. A confusão, que teve início supostamente por causa de um chocolate, resultou em agressões e danos a um veículo.
Populares acionaram a Guarda Municipal (GM) por volta das 20h36, quando os envolvidos ainda discutiam e se mostravam bastante nervosos em frente ao local religioso.
Uma mulher, com sangramento na região do nariz, alegou ter sido agredida. Já o homem envolvido na briga afirmou que ela se machucou enquanto quebrava o carro dele.
Segundo o relato do homem à GM, a mulher teria utilizado uma pedra para danificar os vidros do veículo. O boletim de ocorrência registra diversas avarias no automóvel.
Na delegacia, os envolvidos contaram que a briga teria sido motivada por um chocolate. No dia anterior, quarta-feira (3), um deles teria negado o doce para o outro.
Equipes da GM encaminharam a mulher para o Hospital 24 horas e o homem para uma UPA, pois ambos alegavam terem sido agredidos. Após atendimento médico, eles foram levados para a Delegacia de Polícia.
* Com informações TN Online