Confusão teria começado por desentendimento relacionado a mulheres
Um homem ficou ferido após uma briga generalizada registrada na madrugada deste domingo (8) na Praça França, na Avenida Souza Naves, no centro de Ivaiporã.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom após denúncias de que havia pessoas feridas durante uma confusão no local.
LEIA MAIS: Motociclista morre após colisão com carro na BR-376 em Apucarana
Quando os policiais chegaram à praça, os envolvidos já tinham saído. Pessoas que estavam na área relataram que houve uma briga entre vários indivíduos e que um dos participantes ficou ferido.
De acordo com testemunhas, o homem foi levado por outro indivíduo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ivaiporã.
A equipe policial foi até a unidade de saúde e conversou com a vítima. Ele confirmou que participou da briga e disse que o desentendimento teria começado por motivos relacionados a mulheres. O homem afirmou ainda que não se lembra de quem o agrediu.
Após receber atendimento médico, ele permaneceu na unidade para cuidados adicionais. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência para documentar o caso.


























