Ivan Maldonado Online

Cachorrinha é resgatada após três dias presa em carro no Rio de Janeiro  

Cachorrinha é resgatada após ficar três dias presa dentro de carro estacionado em Copacabana no Rio de Janeiro
Cachorrinha é resgatada após passar cerca de três dias presa dentro de carro em Copacabana / Foto: Reprodução

 Animal foi encontrado arranhando o vidro do veículo em Copacabana  

Uma cachorrinha foi resgatada na manhã de sábado (14) após permanecer cerca de três dias presa dentro de um carro estacionado na Avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo vizinhos, o veículo estava parado na vaga desde a última quinta-feira (12), mas somente no sábado perceberam que havia um animal dentro. A cadela foi vista arranhando as janelas do banco traseiro, o que chamou a atenção de moradores da região.

LEIA TAMBÉM: Calor e sol predominam em Ivaiporã e região neste domingo (15)

O resgate foi realizado por equipes da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA), com apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). As equipes conseguiram abrir o veículo e retirar o animal, que não apresentava ferimentos aparentes.

De acordo com as autoridades, o automóvel também estava estacionado de forma irregular em uma vaga destinada a idosos e sem identificação adequada. O carro acabou sendo rebocado.

Após ser retirada do veículo, a cachorrinha recebeu os primeiros cuidados e a ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana. Em seguida, o animal foi encaminhado para avaliação em uma clínica veterinária.

Segundo a secretaria, a cadela aparenta estar saudável e já há uma pessoa interessada em adotá-la

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima