Ivan Maldonado Online

Cadáver é encontrado na região do Cinco Encruzo, em Ivaiporã

A Polícia Militar (PM) confirmou um achado de cadáver nesta segunda-feira (6) na região do Cinco Encruzos, em Ivaiporã, no Centro Norte do Paraná.  Ainda segundo a PM, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local. 

A vítima foi identificada com Luiz Felipe Gonçalves Souza Costa, o “Bebê”, de acordo com informações do Blog do Berimbau

O crime segundo informações não oficiais teria ocorrido na noite de domingo (5), na Vila Nova Porã. A vítima teria ameaçado outro jovem. No entanto, o rapaz ameaçado teria ido a casa do jovem e o surpreendido efetuando diversos disparos de fogo contra ele.

Posteriormente, o corpo teria sido colocado dentro de um carro e desovado, o suposto autor do crime teria contado com a ajuda de um amigo. Eles ainda teriam ateado fogo no corpo da vítima.

A motivação para o crime seria disputa pelo tráfico de drogas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ivaiporã.

A Polícia Civil, através da investigadora Michelli e do Delegado Erlon Ribeiro, informaram que todos estes relatos estão sendo apurados. Também pediu ajuda da comunidade. Alguém que tenha mais informações, deve ligar  (43)3472 1181. 

* com informações do Blog Berimbau

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.