Ivan Maldonado Online

Câmera de vigilância flagra tentativa de furto em obra de Ivaiporã; PM é chamada

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (11), por volta das 22h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma possível tentativa de furto em uma construção na Rua Timbiras, em Ivaiporã.

Uma câmera de vigilância havia flagrados dois homens, sendo um suspeito de invasão e outro que o acompanhava. Uma equipe policial se deslocou para o local, com apoio de outra viatura, para realizar buscas na área.

No entanto, nenhum suspeito foi localizado. A construção estava com os portões trancados e sem sinais de arrombamento.

Após a verificação, os policiais intensificaram, o patrulhamento pelas imediações, mas não encontraram ninguém.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.