Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Campanha nacional vai ajudar dono do galo de Ivaiporã

Vakinha Virtual

Sensibilizada com as condições em que vive o servente Élcio Antunes da Silva, que teve o galo apreendido, no dia 6 de junho, a bióloga Denise Kusminski criou uma campanha por meio da Vakinha Virtual – uma forma de arrecadar recursos em prol de uma causa.

O valor da causa foi estipulado em R$110 mil. Mas a quantia a ser doada fica a critério do doador.

No dia 6 de junho, um morador denunciou Elcio Antunes da Silva por manter um galo “barulhento” no galinheiro nos fundos da humilde casa. A ligação foi feita por volta das 2 horas, quando o galo foi apreendido. Élcio Antunes da Silva dono do galo assinou um termo circunstanciado. Após a apreensão a ave foi recolhida pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente.

“Fiquei sensibilizada com as condições de vida do Élcio da Silva, e propus à RedeTV ajudar a divulgar a campanha criada pela Vakinha Virtual. A RedeTV se prontificou imediatamente em colaborar. Afinal, temos cama aconchegante e banho quente em casa, e acho que não custa praticar empatia porque Deus tem um propósito para todos nós”, declarou Denise Kusminski.

A campanha da Vakinha Virtual chama-se: Ajude a melhorar a casa do dono do Galo de Ivaiporã e pode ser acessada pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-melhorar-a-casa-do-dono-do-galo-de-ivaipora.

A campanha foi divulgada pelo Programa do Tatu Ao Vivo e veiculada no programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior.

Campanha nacional vai ajudar dono do galo de Ivaiporã

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS