Ivan Maldonado Online

Capotamento em Palotina deixa jovem morta e duas pessoas feridas

Beatriz Nelci Dalpubel Gabriel, 24 anos / Foto: Redes Sociais

Um acidente registrado na noite de domingo (14) terminou com a morte de uma jovem de 24 anos em Palotina, no Oeste do Paraná. O carro, um Fiat Palio, capotou na Estrada Municipal Oreste Viletti.

A vítima fatal foi identificada como Beatriz Nelci Dalpubel Gabriel, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Ela morava na Linha Catarinense, comunidade localizada entre Palotina e Nova Santa Rosa.

Outras duas ocupantes sobreviveram e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar em Palotina.

Até o momento não há confirmação sobre o que provocou a perda de controle do automóvel

(Mais notícias do Paraná)  

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.