Ivan Maldonado Online

Carro cai de ponte e motorista morre em rio de Godoy Moreira

Acidente foi na tarde desta quinta-feira / Foto: Reprodução/Canal HP

Um homem morreu após cair com o carro de uma ponte na zona rural de Godoy Moreira. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta segunda-feira (5), na localidade de Água do Milton.

De acordo com informações preliminares, o veículo, ainda sem modelo identificado, era conduzido por um morador do Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. Ele tinha parentes em Godoy Moreira. O carro caiu no rio e ficou com as rodas para cima e o motorista teria morrido afogado.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. A Polícia Militar esteve no local, assim como o prefeito Primis de Oliveira, familiares e moradores. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã e a Polícia Científica foram acionados para a remoção do corpo.

Com informações Canal HP/São João do Ivaí

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima