Ivan Maldonado Online

Carro capota após ser atingido por outro veículo em Ivaiporã

O acidente foi por volta das 20h15 na Rua Placidio Miranda / Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (04), por volta das 20h15, a Polícia Militar foi  acionada   em atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. A batida foi na Rua Placídio Miranda, na Vila João XXIII, em Ivaiporã

No local em contato com o solicitante, ele relatou que estacionou seu carro, um Fiat Uno Mille em frente ao Bar do Sadi para comprar uma Coca-Cola, e logo depois ouviu o barulho da colisão.

Quando olhou viu um Honda Fit cinza que colidiu com seu carro e o jogou para cima da calçada. Com o impacto o Uno capotou e também atingiu o portão de uma residência.

O  Honda Fit  que provocou o acidente se evadiu do local. O solicitante disse que sabia quem poderia ser, mas preferiu não relatar, afirmando que procuraria a Polícia Civil na segunda-feira.

O acidente foi por volta das 20h15 na Rua Placidio Miranda / Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.