Ivan Maldonado Online

Carro com licenciamento vencido há mais de 10 anos é apreendido em Ivaiporã

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

A Polícia Militar (PM) flagrou, no início da madrugada deste domingo (27), um veículo com o licenciamento vencido há mais de 10 anos em Ivaiporã.

Conforme consta no boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Nabuco, na Vila João XXII, os policiais notaram que a lanterna esquerda do carro estava queimada.

Ao verificarem os dados no sistema, constataram que o pagamento do licenciamento do veículo havia sido feito pela última vez em 2013.  

Diante disso, o veículo foi abordado e a motorista foi orientada e liberada no local. O veículo, por sua vez, foi guinchado até o pátio do Detran na 6ª CIPM.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.