A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo (27) após um homem abandonar um carro com o para-brisa trincado e marcas de sangue, em Jardim Alegre. O veículo teria sido deixado em frente à casa de parentes, logo depois de o motorista relatar que atropelou uma pessoa durante uma briga.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi chamada por volta das 2h30. No local, a moradora contou que o tio do marido chegou agitado, dizendo que havia brigado e atropelado alguém. Em seguida, ele estacionou um Fiat Pálio e saiu a pé tomando rumo ignorado.
Com medo da situação, a mulher pediu para o filho remover o veículo da frente da casa. Durante a tentativa, o carro atravessou a rua sozinho. Os policiais então verificaram que o para-brisa estava trincado e havia sangue no interior.
Enquanto isso, outra equipe de Ivaiporã foi aos hospitais em busca de possíveis vítimas. No Hospital Bom Jesus, localizaram um homem com ferimentos na cabeça e possível esfaqueamento. Ele passava por atendimento médico e não pôde ser ouvido.
A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas. O carro foi levado ao pátio da central de flagrantes de Ivaiporã, onde o caso segue sob investigação.