Ivan Maldonado Online

Carro desgovernado atinge muro de Colégio Estadual no Paraná

O automóvel colidiu contra o muro de uma escola na Rua das Gaivotas / Foto: Reprodução CGN

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (12), no bairro Floresta, em Cascavel. Um automóvel colidiu contra o muro de uma escola na Rua das Gaivotas.

Segundo as informações do proprietário, ele tentou fazer o carro funcionar no meio da via, porém, não teria sido ligado o motor por alguma falha.

Ao descer do HB20 para ver o que estava ocorrendo, o veículo, o qual não estava engatado, desceu a rua desgovernado.

O automóvel só parou após atingir o muro do Colégio Estadual Professor Francisco Lima da Silva. Por pouco, o carro não caiu na quadra de esportes.

Ninguém ficou ferido, sendo registrados danos materiais. O automóvel foi retirado com auxílio de guincho.

Com informações CGN

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.