Ivan Maldonado Online

Carro levado durante assalto em Cruzmaltina é recuperado pela PM

carro recuperado
O veículo estava abandonado na estrada rural Ponte Preta

Uma propriedade rural no distrito de Dinizópolis em Cruzmaltina foi alvo de assaltantes na noite de domingo (31). Foi levado da propriedade vários objetos e um Uno Mille, o carro foi recuperado pela equipe da Patrulha Rural Comunitária no dia seguinte por volta das 11 horas. O veículo estava abandonado na estrada rural Ponte Preta, em Borrazópolis, ninguém foi preso.

Conforme consta no boletim de ocorrência, as vítimas não solicitaram de imediato a viatura policial pois estavam nervosas, e como não sabiam se a ação dos criminosos havia acabado optaram por aguardar o dono da propriedade chegar na segunda-feira (1º).

A esposa do caseiro relatou aos policiais militares, que o marido está internado, por esse motivo sua amiga estava dormindo na residência para que ela não ficasse sozinha.

No domingo, por volta das 23 horas, quatro indivíduos encapuzados arrombaram a porta da casa. Eles perguntavam onde estava o patrão, e procuravam por uma camionete prata. A vítima respondeu que o patrão não residia na propriedade, e que não sabia de nenhuma camionete.

Os assaltantes eram bastante agressivos e constantemente ameaçavam as vítimas de morte.  Elas não visualizaram arma de fogo, somente um dos indivíduos por diversas vezes colocava a mão embaixo da camisa, fazendo menção de estar armado. 

Os criminosos então se dirigiram até o escritório que fica nas proximidades da residência, arrombaram a porta e reviraram o local, porém nada foi levado.

Posteriormente foram até o barracão da propriedade onde subtraíram três caixas de ferramentas com aproximadamente 100 chaves, duas lixadeiras Bosch, um máquina de solda de cor verde, um roteador, 1 DVR, e o Fiat/Uno Mille vermelho, que posteriormente foi encontrado na estrada rural Ponte Preta, em Borrazópolis,  pela  equipe Patrulha Rural Comunitária, com  as chaves na ignição sem os outros produtos roubados.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima