Ivan Maldonado Online

Carro pega fogo após pane mecânica na Avenida Paraíba em Ivaiporã

Incêndio ocorreu na Av. Paraíba / Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (18), um carro pegou fogo após sofrer uma pane mecânica na Av. Paraíba, em Ivaiporã. O veículo, um Fiat Palio Weekend, trafegava pela via quando o problema começou.

Segundo testemunhas, o carro subia a avenida quando apresentou falha e houve um forte estouro. Sem controle, o veículo desceu de ré e o motorista jogou o automóvel contra o muro da empresa Radiadores São Cristóvão para evitar um acidente maior.

O impacto quebrou parte do muro, e o veículo ficou pendurado. Pouco depois, as chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta do automóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de feridos no incidente.

Reprodução / Redes Sociais

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.