Ivan Maldonado Online

Casa é arrombada e celular furtado em Ivaiporã; suspeito é reconhecido

Janela arrombada
Foto: Reprodução internet/Imagem ilustrativa

Um morador de Ivaiporã foi vítima de furto qualificado nesta segunda (14), por volta das 11h50, no Jardim Nova Porã. Ele teve levado da residência um Xiaomi azul.

Ele contou à Polícia Militar que saiu de casa por volta das 11h20. Ao voltar meia hora depois, flagrou dois adolescentes pulando a janela da cozinha, que foi quebrada. Ao ser confrontada, a dupla levantou as camisetas, exibindo um celular e fugiram na sequência.

 A vítima reconheceu um dos suspeitos, já conhecido pela polícia por furtos anteriores. A PM mostrou uma foto, e o morador confirmou a identidade do adolescente.

Os suspeitos não foram encontrados. A vítima foi orientada sobre os procedimentos posteriores, haja vista que o local possui câmeras que podem ajudar nas investigações da Polícia Civil.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.