Ivan Maldonado Online

Casal e bebê morrem ao se jogarem de apartamento em chamas

Tragédia aconteceu em um prédio residencial em Valparaíso de Goiás / Foto: Reprodução

Um casal e um bebê morreram na manhã desta terça-feira (27) ao se jogarem do 7º andar de um prédio residencial em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o apartamento em que as vítimas viviam estava em chamas.

Luiz Evaldo Lima e a companheira, Graciane Rosa de Oliveira, morreram devido à queda. O bebê, que é filho do casal, foi identificado como Léo. A criança também não resistiu.

Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, já mãe de uma menina adolescente.

Um dos vizinhos das vítimas conversou com a imprensa e deu detalhes do ocorrido. “A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, disse Felipe Ferreira à equipe de reportagem da TV Anhanguera.

A situação, segundo o morador, foi registrada por volta das 10h30, quando o prédio começou a tremer. As pessoas que vivem no local ficaram desesperadas.

“Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse”, completou.

Informações do portal g1

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima