Ivan Maldonado Online

Casal é preso acusado de vender a filha por três cervejas

Polícia Militar
Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/Ivan Maldonado

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu os pais de uma menina de 11 anos. O casal é acusado de vender a própria filha em troca de três garrafas de cerveja. As informações são do Portal Metrópoles.

De acordo com a polícia, a criança ainda teria fugido da casa de seu “comprador” e retornado à residência dos pais, que negaram abrigo à menor, pois alegaram que ficariam mal falados pelo fato de ela não ser mais virgem.

Após investigação da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiros, a partir de denúncia anônima, a dupla foi detida em um povoado do município de Pinheiros (MA).

Além dos pais, o homem que “comprou” a menina também foi preso. Eles foram enquadrados por estupro de vulnerável e recolhidos à Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiros.

A menor está sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que adotou medidas de proteção a sua integridade.

Fonte: Metrópoles.

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.