Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Casal que viajava com bebê em ônibus é preso por tráfico de drogas

Casal que viajava com bebê em ônibus é preso por tráfico de drogas
A droga seria levada de Maringá até Bauru, interior de São Paulo / Foto: 2ª CIA/BPRV

Um casal foi preso na segunda-feira (13) pela equipe Canil, da 2ª CIA/BPRV pelo crime de tráfico de drogas. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 20 anos, estavam com a filha, de um mês e 15 dias, e pretendiam levar a droga de Maringá até Bauru, interior de São Paulo. 

Eles viajavam em um ônibus com uma mala contendo 66 tabletes de maconha, pesando 35,645 quilos de maconha.

A ação foi em frente ao Posto Rodoviário de Rolândia. Durante abordagem  de um ônibus, linha Maringá/Franca, um dos cães de faro, o Hórus, detectou no bagageiro do veículo uma mala cinza. Quando a equipe abriu a mala encontrou os tabletes de maconha.

 O dono da mala informou à polícia que recebeu uma proposta de um desconhecido para levar a mala cheia de drogas até Bauru, interior de São Paulo.

Disse ainda, que recebeu R$ 400,00 para a compra das passagens e R$ 1.600,00 receberia na hora da entrega. A esposa, segundo o boletim da 2ª CIA/BPRV, disse que não sabia sobre a droga. 

Diante da situação, uma conselheira tutelar compareceu no local para atendimento da criança. O casal foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Rolândia.

(Mais notícias do Paraná)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram