Professor de Karatê de Borrazópolis é mais uma vítima da Covid
Gilberto Luiz da Silva, 64 professor de Karatê em Borrazópolis morreu na noite de segunda-feira (14), por complicações da Covid-19. Ele estava internado a cerca de um mês no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas. Conhecido como Gilberto Geladeira, ele também trabalhava com conserto de eletroeletrônicos em Borrazópolis. Segundo informações de familiares, ele […]
Professor de Karatê de Borrazópolis é mais uma vítima da Covid Read More »









