Ivan Maldonado Online

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa um ferido em Ivaiporã

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa um ferido em Ivaiporã
Acidente de trânsito foi Av. Souza Naves, na altura do numeral 777, próximo aos Correios

Um motociclista de 21 anos ficou ferido na tarde desta segunda-feira (9), depois de bater com um caminhão baú na Av. Souza Naves, na altura do numeral 777, próximo aos Correios, no centro de Ivaiporã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos moderados. Ele foi atendido pelas pelos socorristas do Siate e Samut. O motociclista estava consciente e havia suspeita de fratura no punho.

A vítima foi encaminhada ao Instituto de Saúde Lucena (Hospital e Maternidade Ivaiporã) pela equipe do Samu.  

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) foi acionada e prestou total apoio à ocorrência. As causas do acidente estão sendo apuradas.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.