Ivan Maldonado Online

Condutora de caminhão perde a vida em acidente na PR-092

Eloísa Vantroba perdeu a vida no acidente / Foto: Reprodução

Um grave acidente automobilístico, ocorrido na segunda-feira (8), na PR-092, em Siqueira Campos (PR), resultou na morte da motorista de caminhão Eloísa Vantroba, de 42 anos. A ponta-grossense era conhecida na região por sua profissão, uma atividade predominantemente masculina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a equipe foi acionada para atender à ocorrência por volta das 00h30. Chegando ao local, os agentes constataram que Eloísa havia perdido o controle de seu caminhão, fazendo com que o veículo tombasse às margens da rodovia. A motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Eloísa Vantroba era residente de Ponta Grossa e exercia a profissão de motorista de caminhão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho (PR), onde foi posteriormente liberado para os familiares.

O sepultamento de Eloísa está previsto para ocorrer às 16h desta terça-feira (9), no cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa. O velório está sendo realizado na Capela Municipal São José.

* As informações são do Portal aRede

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima