Ivan Maldonado Online

Confusão em Faxinal termina em prisão após agressões e desobediência judicial

briga
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal na tarde de quarta-feira (25) uma mulher para registrar uma ocorrência de lesão corporal.

Ela relatou as policiais que a confusão começou por volta das 12 horas quando soube que um homem estava colhendo soja em uma propriedade da família, apesar de um bloqueio judicial.

Quando ela questionou sobre a restrição, ele a empurrou, provocando uma queda. Logo após a mulher retornava a cidade quando se encontrou com o irmão que estava com a esposa e ao retornarem ao local, a situação piorou, ocorrendo uma briga entre os dois homens. Durante a luta corporal uma das mulheres também foi agredida.

Diante da denúncia de lesão corporal, a equipe policial foi a propriedade, não encontrou ninguém no local, mas soube que o autor estava em uma empresa, pesando o caminhão com a soja colhida.

Diante disso, os policiais se dirigiram a empresa e deram voz de prisão ao homem que não resistiu à prisão. O suspeito foi levado ao Hospital Juarez Barreto para um laudo de lesões e, posteriormente, à 53ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima