Ivan Maldonado Online

Conselho Tutelar acompanha suposto aborto de adolescente em Rosário do Ivaí

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada no domingo (15), por conselheiros tutelares de Rosário do Ivaí, para dar apoio a um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos que teria tido um aborto espontâneo. O fato foi registrado no Hospital Santa Casa, onde um jovem está internada para observação.

Segundo o relato inicial, uma adolescente, que supostamente estava grávida de aproximadamente cinco meses, sentiu dores e cólicas durante a noite e foi medicada por sua mãe com Buscopan.

A família teria voltado a dormir, mas horas depois a adolescente acordou novamente, foi ao banheiro e percebeu que estava sofrendo o suposto aborto. Uma prima da vítima, que estava na casa da família, levou a menina para o hospital.

A mãe afirmou não saber da gravidez da filha, assim como a irmã da jovem, que também mora na mesma residência, e nem sobre nenhum relacionamento que a adolescente pudesse ter.

Uma psicóloga do hospital conversou com a adolescente, ela negou ter tido relações sexuais ou qualquer namoro com garotos. A adolescente permaneceu internada para exames médicos. O caso foi registrado e está sendo investigado.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima