Ivan Maldonado Online

Coronavírus: Ivaiporã registra 15 novos casos

Coronavírus: Ivaiporã registra novos casos
Imagem ilustrativa / Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

Ivaiporã registrou 15 novos casos de Coronavírus (Covid-19) em 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pelo Departamento Municipal de Saúde neste domingo (07).

A cidade totaliza 1826 casos da doença, 1539 recuperados e 34 óbitos desde o início da pandemia.

Todos os 15 novos casos informados,  foram analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) .

No momento  253 pessoas estão com o vírus ativo, desses 12 internações, e 67 casos suspeitos, aguardando resultado de exames laboratoriais.

A equipe de saúde reforça junto à população como forma de prevenção à doença, a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social, bem como demais medidas que constam no decreto municipal.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.