Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Corpo de Bombeiros de Ivaiporã tem novo comandante, assista vídeo

Corpo de Bombeiros de Ivaiporã tem novo comandante
Solenidade de passagem do cargo foi no salão de eventos do SESC/SENAC / Foto: Lucia Lima

O  1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã tem novo comandante, o  major Cleber Daverson Luiz dos Santos que era comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Largo.

A solenidade de passagem do cargo, que era ocupado pelo capitão Victor Aparecido Matias da Rocha há dois anos e seis meses aconteceu nesta quarta-feira (23), no salão de eventos do SESC/SENAC de Ivaiporã. Capitão Matias foi transferido para o 2º Comando Regional de Londrina.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Gerson Gross destacou o bom serviço prestado pelo capitão Matias à corporação “Muitas coisas cresceram e prosperam na gestão do Matias, principalmente na gestão operacional. Acompanhou de perto a construção do novo quartel de Ivaiporã e fez com que as coisas acontecessem e se tornasse realidade”.

Coronel Gross também falou sobre o novo comandante do subgrupamento. “Major Daverson vai substituir o Matias a altura. É um excelente profissional que tem um perfil conciliador e com certeza realizará na região um excelente trabalho”, enfatizou

Major Daverson   disse que se sente preparado para o novo desafio de comandar o subgrupamento de Ivaiporã. “Venho de uma cidade que apesar de ser maior a estrutura é menor, com menos municípios para cuidar. Um desafio grande, mas estou preparado para enfrentá-lo. Para meados de setembro, iremos inaugurar um quartel novo, e temos a promessa de uma escola de 60 alunos e vamos triplicar o nosso efetivo. Acredito que conseguiremos desenvolver um bom trabalho na região”, destacou.

O prefeito interino de Ivaiporã, Marcelo Reis, também participou da solenidade e desejou boas-vindas ao novo comandante. “O trabalho do Corpo de Bombeiros é muito bem executado, e em breve teremos uma nova sede com uma nova estrutura. Estamos felizes e contentes estar recebendo um novo comandante que ajudará a desenvolver muito esse setor aqui em Ivaiporã e região”, disse. 

A solenidade contou ainda com a participação do tenente coronel Adriano Barbosa comandante do 2º Comando Regional do Bombeiro Militar, Gertrudes Bernardy presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, dentre outras, autoridades civis e militares.  

  (Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS