Um cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira (26), às margens do Rio Bom, na divisa entre os municípios de Borrazópolis e Novo Itacolomi, no Vale do Ivaí. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava dentro de um saco plástico, o que levanta suspeitas de um possível homicídio.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, da Delegacia de Faxinal, explica que, inicialmente, o caso é tratado como achado de cadáver e que somente a perícia vai indicar a causa da morte.
“Não temos na nossa área (Faxinal) nenhuma pessoa desaparecida ou qualquer outra situação que pudesse resultar em um homicídio. Contudo, pode ter sido morto em algum local e trazido até ali”, disse.
O corpo foi localizado inicialmente pela Polícia Militar (PM) de Novo Itacolomi, contudo, o local onde o cadáver se encontra pertence a Borrazópolis. O Corpo de Bombeiros de Apucarana também foi chamado para retirar o corpo do local.
Identificação
Em avançado estado de decomposição, o cadáver foi levado para o IML de Ivaiporã onde deve passar por exames para a identificação da vítima e também esclarecer as causas da morte.
“Temos que aguardar a identificação e a perícia para tratar esse caso como homicídio”, explicou o delegado Ricardo Mendes.
Com informações (TN Online)