Ivan Maldonado Online

Covid-19: mais 26 casos são confirmados em Ivaiporã

Coronavírus
Imagem ilustrativa

O Departamento Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira (25)  que mais 26 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados em Ivaiporã.  Sendo  14 exames de PCR analisados pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) e 12 testes rápidos  por laboratório particular. 

Entre os 139 casos de coronavírus ativos 17 pacientes encontram-se internados. São 15 no Hospital Regional de Ivaiporã e 2 em outras unidades hospitalares. 

Com mais esses casos Ivaiporã registra 1607 casos de coronavírus desde o início da pandemia., 1440 recuperados, e 28 mortes em consequência da doença.

A equipe de saúde alerta a população que os cuidados preventivos contra a Covid-19 devem continuar.

“Protegendo o próximo, os casos podem diminuir! Use máscara corretamente, passe álcool em gel nas mãos ou lave, e mantenha o distanciamento social, além de evitar aglomerações”.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.