Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Cresol incentiva o hábito de poupar para situações inesperadas

Cresol incentiva o hábito de poupar para situações inesperadas
Carros que serão sorteados / Foto: Cresol

A Cresol União dos Vales, cooperativa de crédito com sede em Ivaiporã e atuação em 26 municípios do centro norte do Paraná, criou a campanha “Vem junto que dá sorte 2021”.

O objetivo é incentivar os cooperados a criar uma reserva financeira para situações inesperadas. Os sócios investidores, ao fazerem suas aplicações, recebem brindes instantâneos e concorrem ao sorteio de dois automóveis zero quilômetro durante o ano.

Os cooperados podem participar a partir de aplicações feitas em Poupança, Capital Social e Renda Fixa. A geração de cupons é eletrônica e os participantes podem consultar seus números da sorte no site da Cresol.

Além de fazer seus investimentos com rendimentos acima do mercado, o associado investidor recebe, ao final de cada ano, juros sobre o capital social, com remuneração acima da poupança, e maior participação na distribuição de resultados da cooperativa. Além disso, toda a campanha é direcionada para a região de atuação da cooperativa para contemplar e incentivar os mais de 10 mil cooperados.

O presidente da Cresol União dos Vales, José Paulo da Silva, avalia que o cooperado, ao fazer seus investimentos com a Cresol, além de contar com atendimento especializado, contribui com o crescimento da cooperativa e consequentemente com maior participação nas sobras. “Cada cooperado que tem seus recursos financeiros com a Cresol demonstra a sua confiança e a credibilidade que tem com a cooperativa”, salienta José Paulo.

O cenário para os investimentos dos brasileiros teve importantes mudanças em 2021. O assessor de negócios da Cresol União do Vales, Júlio Cesar Bianchini, explica que “com o aumento da taxa Selic, os investimentos em produtos de Renda Fixa, nas modalidades Pós-fixados, como o RDC (Recibo de Depósito Cooperativo) vêm se tornando uma ótima estratégica de alocação de recursos financeiros”.

Além disso, ele acrescenta que a Cresol tem vantagens competitivas quando o assunto é investimento. “Na cooperativa as alíquotas do Imposto de Renda são decrescentes, conforme o período da aplicação, os associados têm flexibilidade para escolher e definir os prazos para aplicações e maior segurança com o Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop)”, acrescenta Júlio.  

Para participar, sendo associado ou não-associado da Cresol, basta procurar uma das nossas 11 agências, abrir sua conta e fazer seus investimentos com a segurança e rentabilidade. O primeiro sorteio acontece no dia 22/07 contemplando um cooperado com o Fiat Mobi 0Km. Em dezembro, será a vez de conhecer o ganhador da Fiat Toro 0Km.

(Mais notícias da região)

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS